Educação Bilíngue

A partir de 2 anos

Bilíngue

Em parceria com a PEARSON a maior empresa de educação do mundo, a Escola nova aquarela trás o que há de melhor no mercado. Como maior empresa de educação do mundo, transformamos a vida de alunos em diferentes países com soluções para a Educação Bilíngue.

Nossa proposta é promover o uso da língua inglesa de forma natural e real, em um processo de imersão lúdico e envolvente, capaz de inspirar pessoas a progredirem em suas vidas.

A Pearson Global School

foi criada com a missão de inspirar pessoas a progredirem em suas vidas por meio de uma educação multicultural bilíngue e possibilitar o acesso a diferentes visões de mundo.

Estamos presentes em escolas de diversos países com Soluções Educacionais que vão desde a Educação Infantil até o Ensino Médio e impactamos anualmente mais de 1 milhão de alunos.